domingo, 28 de março de 2010

Notícias sobre a Jornada do Instituto Junguiano da Bahia







Aqui estão alguns momentos das apresentações dos trabalhos realizados pelas arteterapeutas do IJBA. A sala estava lotada e o interesse demonstrado foi grande. As pessoas fizeram perguntas sobre a Arteterapia e todos os presentes se emocionaram com as apresentações e com o resultado positivo que os trabalhos mostraram através de fotos e relatos.
Para mim foi uma grande alegria a presença de outros voluntários do NACCI o que me fez sentir antes de qualquer coisa, acolhida. Obrigada ao NACCI por estar comigo nesta caminhada.
Mais uma vez a nossa querida Carla Maciel, Coordenadora da Pós-Graduação em Arteterapia Junguiana do Instituto Junguiano da Bahia, estava conosco, sempre atenta, solícita e coordenando a apresentação da tarde.
A presença de cada um de vocês é que ofereceu brilho e alegria ao evento o que me deixa com vontade de citar todos aqui, mas isso seria inviável. Registro então, em nome de todos, a presença da Presidente da ASBART, Gracia Melo e das Arteterapeutas Larissa Seixas e Rina Dalence.
Parabéns também para Aicil Franco pela organização do evento. Tudo estava perfeito!

2 comentários:

  1. Oi, Ana
    Passava por aqui e descobri seu blog. Adorei! Mais feliz ainda fiquei de saber que você leu meu livro "Arteterapia com crianças" e curtiu. Agora, sou sua seguidora. Bjs!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ana! Vejo que vocês estão levando a arteterapia baiana pelo caminho da individuação.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir