sábado, 10 de abril de 2010

Coisas que não explicamos...





Queridos,

Esta manhã abri o meu blog e com grande surpresa percebi que no lugar de uma das fotos que postei (já faz algum tempo) estava uma imagem toda azul com um vulto. Bom...observei bastante e pedi que amigos que estavam online naquele momento visitassem o blog. Ninguém mais podia ver a mudança e por esta razão eu usei o recurso Printscreen, salvando a tela, e tirei também algumas fotos da tela do computador.
Bem...depois de mais ou menos uma hora eu observei que a mesma imagem estava no blog da minha amiga Norma, "Sem Fronteiras para o Sagrado", junto com uma postagem sobre a meditação ZAZEN.
Tentei visitar a postagem mas aparecia a informação que a mesma era inexistente e a foto também. Resolvi então buscar no google alguma informação sobre o ZAZEN e encontrei a imagem intrusa...trata-se de um budista em meditação.
Até este momento eu achei que fosse um presente do universo, pois a imagem é muito tranquilizadora...mas infelizmente não podemos descartar a possibilidade de algum ato leviano de hackers. Prefiro continuar acreditando que foi um presente do universo e de qualquer forma estou dividindo com vocês a experiência.

Muita paz
Ana Passaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário