terça-feira, 12 de outubro de 2010

IX CONGRESSO BRASILEIRO DE ARTETERAPIA




"Com a doce, Ana Luiza Baptista, da Incorporar-te / Rio de Janeiro."


"Doris Titze, Alemanha."





"Joana Gusmão, Pós-graduanda em Arteterapia."






"Patrícia Pinna Bernardo autografando seu novo livro A Prática da Arteterapia - Volume V - A Alquimia nos contos e mitos e a Arteterapia: criatividade, transformação e individuação."


"Celeste Carneiro autografando seu novo livro Arte Neurociência e Transcendência."

"Com Lucia Mendonça e Celeste Carneiro."


"Com Carla Maciel (Coord. da Pós-graduação em Arteterapia Junguiana do IJBA) e Lucia Mendonça, artt. baiana."

Aconteceu na UNIP, em São Paulo,entre os dias 8 e 11 de outubro de 2010, o IX Congresso Brasileiro de Arteterapia. Tudo foi perfeito...desde a rica e vasta programação disponível até o coffe break...maravilhoso. A AATESP está de parabéns pela brilhante organização. Parabéns também para a Aluá Eventos e sua equipe.
Com mais de 500 participantes o evento foi um sucesso e para nossa alegria tivemos a notícia de que possivelmente em 2012 a Arteterapia terá seu reconhecimento como profissão.
Particularmente, me senti muito feliz e honrada, por participar do evento e encontrar minhas "mestras" e autoras de tantos livros sobre Arteterapia que tive o prazer de ler.
Destaque carinhoso para minhas queridas professoras, Celeste Carneiro e Patrícia Pinna Bernardo, que lançaram seus livros durante o evento, junto com outros autores. Adorei também conhecer a equipe da WAK Editora, grande colaboradora na luta pelo reconhecimento da Arteterapia, pois tem uma lista enorme de publicações na área.
Enfim...algumas fotos, a saudade e meu coração cheio de alegria.
Muita paz,

Ana Passaro

PS do coração: Duas fotos muito importantes não estão aqui, mas estão guardadas no meu coração. A que não tiramos, Patrícia, mas que tenho absoluta certeza que ainda teremos várias oportunidades. E a foto da minha amiga especial...brilhante, iluminada, animada e companheira de risos, lágrimas e projetos, Cláudia Antunes. BEIJO ESPECIAL PARA VOCÊS DUAS.

2 comentários:

  1. Minha Querida, generosa e amorosa amiga!!
    Foram dias de muita alegria e incentivo!
    Devo a você e ao seu acolhimento muito do estusiasmo e da certeza de que estou trilhando o caminho certo!
    Vou te enviar nossas fotos, com caretas, sorrisos e muito amor!!
    Beijos com carinho emuita gratidão,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Ana, acabou que não tiramos a nossa foto juntas, e nem conseguimos conversar um pouco mais, foi tudo tão corrido... Adorei te rever, linda como sempre, e espero que nos vejamos de novo em breve!!! Que bo que pelo menos a Internet diminui um pouco a distâncuia entre Sãoi paulo e Salvador né? Bjs mil! (Eu não tinha nenhuma foto minha do lançamento do meu livro, obrigada por tirar essa foto, vou colocar no meu blog, Orkut, etc...rs Bjs! Obrigada pelo carinho como sempree se refere a mim, saiba que a admiração e o carinho são mútuos!

    ResponderExcluir