terça-feira, 29 de novembro de 2011

ASBART CONVIDA!!!!

Queridos Arteterapeutas,

Dois eventos acontecerão no dia 3 de dezembro de 2011 (sábado próximo) na sede da ASBART. O seminário "Atualizações Arteterapêuticas" e a nossa "Confraternização de encerramento do ano de 2011"... É bom lembrar que são dois eventos distintos e que optamos por realizá-los no mesmo dia para facilitar a vida de todos.
A inscrição para o seminário custa R$ 30,00 (Trinta reais) e as informações estão no comunicado abaixo.
Para a nossa Confraternização pedimos apenas que cada pessoa contribua com algum prato (doce ou salgado) ou uma bebida, como sempre acontece.

Contamos sempre com a participação de todos!

Muita paz

Ana Passaro



Aos Arteterapeutas,

A Associação Baiana de Arteterapia, sociedade civil e pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, fundada em 05 de novembro de 2001, órgão representativo de classe, vinculado a UBAAT – União Brasileira das Associações de Arteterapia, com sede no Centro Odonto Médico Henri Dunant - Rua Agnelo Brito 187 - sala 108 – Federação, Cep: 40210-245 – Salvador - Bahia, esclarece:

• Associados são todos os arteterapeutas ou estudantes de Arteterapia que regularmente mantêm a anuidade em dia.
• As anuidades são acertadas no mês de Maio de cada ano, independente de qual mês foi feito o pagamento no ano anterior.

Todos os associados têm os seguintes direitos:

• O número de registro da ASBART e Carteira de Associado, o que permite apresentar trabalhos em Congressos de Arteterapia e, ao fazer sua inscrição nesses Congressos, obter desconto.
• Ter o seu nome e contato no blog da ASBART, assim como a divulgação de suas atividades e publicações de textos, como se pode ver no link: http://arteterapiadabahia.blogspot.com/
• Publicar artigos no Jornal da Arteterapia, nosso jornal que sai a cada estação do ano.
• Publicar anúncios no Jornal da Arteterapia, por um preço abaixo dos estipulados pelo mercado.
• Alugar turnos na sede da Associação por um preço diferenciado.
• Participar das Noites Arteterapêuticas, onde tratamos de assuntos de interesse da ASBART e em seguida um arteterapeuta se dispõe a compartilhar uma técnica usada nos atendimentos.
• Obter desconto nas inscrições dos eventos patrocinados pela ASBART.

A Associação Baiana de Arteterapia depende da participação de todos para continuar atuante e vibrante e podermos realizar eventos de grande porte.

Procurem-nos e vejam como participar de nossas atividades: asbart.ba@gmail.com e cel5@terra.com.br

Próximo evento na sede da ASBART: dia 03/12/2011, às 17h– Palestras sobre Relato de Casos com Celeste Carneiro e Larissa Seixas. Trabalhos apresentados no Congresso Internacional de Arteterapia, em Ouro Preto – MG.
Inscrição: R$30,00
(Colaboração para a ASBART)

Às 19h passaremos para a nossa confraternização de final de ano. Compareçam!

Associação Baiana de Arteterapia – ASBART - 10 anos crescendo com você!

Celeste Carneiro
Membro da Diretoria da Associação Baiana de Arteterapia

8 comentários:

  1. Boa noite,
    estou fazendo um trabalho da faculdade sobre arteterapia e gostaria de saber qual a diferença entre especialização,formação e pós-graduação em arteterapia. Agradeço desde já a atenção...
    Boa noite

    ResponderExcluir
  2. Respondi no próprio email de notificação de mensagem. Se não receber me avisa que coloco a resposta aqui!
    Espero ter ajudado e desejo boa sorte no seu trabalho!
    Muita paz

    ResponderExcluir
  3. Não recebi infelizmente,
    meu e-mail é liinebraga@gmail.com
    se possível gostaria de pedir pra apagar meu e-mail aqui do comentário, por segurança.
    Eu faço psicologia e estou fazendo um trabalho sobre arteterapia e estou até encontrando dificuldade de achar profissionais no meu estado, fico grata pela resposta da minha pergunta.
    Aline

    ResponderExcluir
  4. OI, BOA NOITE.
    Eu sou aluno da Universidade Estudal do Ceará e estou fazendo um trabalho sobre arte-terapia. Minha equipe tinha encontrado profissionais da área, mas eles precisaram viajar e nós precisamos muito de um exercício prático para apresentação. Gostaria saber se é possivel me mandar sobre alguma vivencia em arte-terapia que a minha equipe possa aplicar.
    email: fabio.pinheiro1993@hotmail.com
    grato,
    Fábio Pinheiro

    ResponderExcluir
  5. Fábio e Aline

    Vocês estão fazendo o mesmo trabalho? Posso sugerir alguma vivência, sim. Iremos conversar por email e vocês me fornecerão mais detalhes sobre a atividade para que eu possa ajudá-los.

    Abraços,

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu também sou da equipe! Achei num artigo que o histórico da arte terapia (pelo menos oficialmente) tem sua origem na Antroposofia de Rudolf Steiner e recebeu influencias da psicanalise no início do século XX. Bem, poderia me mandar algo mais sobre o contexto histórico da arte terapia? ivybianca13@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa.. Muito obrigado, mesmo..
    Estamos fazendo o mesmo trabalho sim...
    e ficaremos muito gratos pelo apoio..

    Abraços.

    Fábio

    ResponderExcluir
  8. Nós da arteterapia Alagoas viemos convidar aos colegas Arteterapêutas a entrar em contato conosco pelo blog;www.arteterapiaempsicologia.blogspot.com para vêr as nossas novidades, ou também pelo site;www.arteterapia-al.com.br.Ass;Eklivann Marcel(Psicólogo(crp-15/2444) que trabalha com arteterapia e com grupos.

    ResponderExcluir