quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dica da semana - KITCHIC

Queridos amigos,

Reencontrei esta semana, em uma rede social, uma amiga de colégio e fiquei entusiasmada com a delicadeza, beleza e bom gosto do trabalho que ela produz. Pedi permissão para divulgar o blog da Claudia Curvello e dividir com vocês meu encantamento!

http://kitchic.blog.com/

"Depois de tantos kits dados de presente e vendidos apenas às amigas, resolvi, finalmente, atender aos pedidos de divulgar meu trabalho e, principalmente, investir num projeto mais do que especial: papelaria fina... Então… Sejam muito bem-vindos a esse blog! Aqui vocês poderão ver um pouco dessa minha paixão por papéis em forma de kits, com cartões personalizados, convites, bloquinhos, tags e etiquetas. Espero que se encantem com todos eles da mesma forma que eu, quando os faço!

Com muito carinho,

Clauddia Curvello
" (texto de boas vindas do blog KITCHIC)

Espero que gostem! Acho que ainda dá para tentar encomendar para o Natal. No blog tem o contato da Claudinha. Na minha lista de links interessantes já está o da KITCHIC.

Muita paz,

Ana Passaro

3 comentários:

  1. Oi Ana!

    Tudo bem, eu confesso, rsrs. Vi sua foto num comentário lá no blog da Dama de Cinzas, e logo pensei "que mulher linda". E por trás da beleza...! Quanta coisa! Me encantei muito por aqui, arteterapeuta! Achei bacana a ideia de união da arte com a terapia, eu sempre consegui me equilibrar dessa forma. Mas a única arte que possuo (ainda "malemá") é a escrita. E a arte que me fascina, a literatura! Através da escrita e da literatura, sinto que vou sobrevivendo nesse mundo louco...! Parabéns por teu blog, por tanta coisa que li e estou lendo por aqui!

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Huummm a Carla veio aqui pelo meu blog... eheheh...

    Bem, vim agradecer a sua visita no meu blog!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre poemas, e retribua o comentário ! http://leonardotk.blogspot.com/ SIGA MEU BLOG que eu sigo o seu de volta !caso queira seguir. Se puder ser poder fazer parceria :) Obrigado ! volto sempre aqui xD!

    ResponderExcluir