segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Formação de grupo arteterapêutico - 5 vagas


ARTETERAPIA JUNGUIANA – Grupo Feminino

TRANSFORMANDO-SE PARA O NOVO ANO!
2012 marca o início de um novo ciclo e a busca do autoconhecimento e equilíbrio emocional são essenciais para uma participação ativa e positiva em uma nova etapa de luz e alegria.

Para transformar um estado emocional, é necessário entrar em contato com ele, e a arte permite esse diálogo gerando as transformações. Dores, frustrações, dúvidas, insatisfações, perdas, doenças, tudo nos mobiliza mesmo que passemos por cada uma destas etapas sem aparentemente sofrer danos visíveis.
Momentos difíceis fazem parte de uma caminhada saudável.
Sentir-se triste é permitido e até mesmo salutar. O que impede o movimento normal é o mergulho na dor que gera estagnação de energias e depressão.
Venha aprender a integrar as polaridades (Ex: alegria e tristeza, calma e agitação, doença e saúde, masculino e feminino...), a buscar o equilíbrio interior, aprender a transpor os obstáculos e olhar para si mesma, estabelecendo um dialogo salutar com suas emoções!

- Encontro em grupo de 5 participantes.
- Investimento: R$ 150,00 mensais (material incluso – pgto antecipado)
- Início: 04 de novembro de 2011 - 16 às 17:45 (sexta – feira)
- Local: Centro Odonto Médico Henri Dunant, sala 108. Rua Agnelo Brito, 187 – Federação - Salvador/Bahia. Sede da Associação Baiana de Arteterapia (ASBART)



As produções das participantes poderão ser levadas no mesmo dia ou não, a depender da proposta. Eventualmente poderão ser solicitados materiais de uso pessoal ou sucatas diversas.

Facilitadora: Ana Passaro
Arteterapeuta, Psicoaromaterapeuta, e Arte-educadora
ASBART - UBAAT - 0059/0809
Tel.: 71 – 88801259
@: anamariapassaro@gmail.com
Blog: anarteterapia.blogspot.com


IMPORTANTE: Serão apenas 5 vagas priorizando o bom atendimento do grupo. O contato inicial poderá ser feito por email e as intruções para a inscrição serão fornecidas.
Não é necessário ter nenhuma habilidade artística!!!


Muita paz

Ana Passaro

Um comentário:

  1. Ola, gostaria de trabalhar como arteterapeuta. Vcs oferecem o curso como desenvolvimento pessoal e profissional ? Vou colocar meu email aqui e fico grata por uma resposta :-) patykarr@gmail.com

    ResponderExcluir