sexta-feira, 21 de outubro de 2011

III Congresso Latinoamericano de Arteterapia

De 12 a 15 de outubro de 2011, estivemos no III Congresso Latinoamericano de Arteterapia / IV Congresso do Mercosul / I Congresso Lusobrasileiro de Arteterapia, que aconteceu no friozinho gostoso de Ouro Preto/ Minas Gerais.
Será que preciso mesmo escrever que foi uma festa de cores, de novidades e de muito conhecimento? Foram mais de 700 Arteterapeutas, não só brasileiros, mas também de outros países: Portugal, Chile, Peru, Austria, Colômbia, Argentina, França.
Todos os trabalhos apresentados foram fantásticos e o mais difícil foi não poder se dividir e estar em mais de uma sala ao mesmo tempo...
A abertura do evento contou com a participação do Rubem Alves, seguido de uma apresentação artística envolvendo teatro, dança e música. O grande auditório lotado ficou envolvido numa atmosfera de mistério e magia...e assim teve início um Baile de Máscaras.
Os dias passaram rápido, com palestras, muita troca de conhecimentos, encontros e reencontros!!!

Abaixo alguns registros destes dias coloridos e criativos!!!! Gostaria de postar todas as fotos, mas o espaço não comporta. Sendo assim deixo o meu agradecimento sincero à todos que estiveram presentes durante estes dias mágicos, à todos que eu conheci pessoalmente e que pude conversar...também agradeço aos sorrisos, aos olhares, aos cumprimentos nos corredores...sou grata por ter estado com todos!

Muita paz!

Ana Passaro





Baile de Máscaras - Dia das Crianças bem especial!!

Com Oneide Depret

Com a Ana Luisa Baptista

Lidia Lacava

Ana Alice Francisquetti

Erika Vergara, Larissa Seixas, Ana Claudia Valladares, Ana Passaro e Ana Luisa Baptista.

Com Celeste Carneiro e Sonia Tommasi


Com Patrícia Pinna

Com Fátima Prazeres e Celeste Carneiro

Apresentação de encerramento: Maurício Tizumba e Tambores de Minas

Arteterapeutas da Bahia

A Bahia esteve representada por 20 participantes, com apresentação de trabalhos da Celeste Carneiro (Presidente da ASBART) e da Larissa Seixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário