sexta-feira, 25 de novembro de 2011

II Noite Arteterapêutica









Aconteceu hoje, 25 de novembro de 2011, o segundo encontro realizado na sede da ASBART. Claudia Antunes nos presenteou com uma brilhante adaptação da técnica apresentada pela alemã Doris Titze, no Congresso Nacional de Arteterapia que aconteceu em São Paulo, em 2010. Claudinha foi brilhante na criação de um novo formato a partir da idéia inicial e claro que cada um de nós, no exercício da criatividade, saiu de lá com novas idéias. Estes momentos de troca são verdadeiras fontes de reabastecimento de energias. O próximo encontro já está sendo programado e provavelmente trabalharemos com barro e modelagem.
A idéia destes encontros é a socialização de técnicas, temas e outras discussões relativas aos atendimentos dentro dos espaços arteterapêuticos. O associado (com situação regularizada) pode participar sem nenhum custo e levará apenas o material que irá utilizar para a atividade!
Para aqueles que desejem participar e que não sejam associados ou que possuam alguma pendência será cobrada uma taxa de participação (consultar valores através do site da ASBART - asbart.ba@gmail.com).
Só posso garantir que vale à pena!!!!
Claro que no final...a ordem é festejar...porque a vida é uma festa de cores e todos somos convidados!

Ana Passaro

2 comentários:

  1. Saudades de tudo isso gente!!!
    De vocês então, nem se fala!!!

    ResponderExcluir
  2. Laert,

    Pode ter certeza que a saudade é geral! Precisamos estar sempre em contato, meu amigo! Beijo grande para vc e para as suas três flores!!!

    ResponderExcluir