quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Livros da WAK Editora na 10ª Bienal do Livro da Bahia - sobre Arteterapia.



Queridos,

Acabo de voltar da Bienal do Livro que está acontecendo aqui em Salvador e não poderia deixar de contar algumas coisas legais que vi por lá.
A primeira é o estande da WAK Editora. Já tenho o link adicionado no meu blog, desde o tempo que cursava a pós-graduação, porque era (e creio que ainda seja) a editora que tinha mais títulos em Arteterapia, inclusive apoiando e sempre incentivando o surgimento de novas publicações. Nesta feira eles estão com um stand muito bom, lotado de títulos e autores que já são referência no assunto e oferecendo 50% de desconto nas compras.
Ponto positivo também para stands liquidando tudo: Comprei dois romances, cada um por R$ 9,90...claro que é preciso andar e ter paciência para "garimpar" as bancas lotadas de livros. Confesso que não foi nenhum sacrifício...rsrsrs...quem gosta de ler vai concordar comigo!!!
Bom...então até o dia 6 de novembro, domingo que vem, vocês poderão encontrar o Leandro, o Pedro e o Luiz da WAK e eles mostrarão vários títulos e as novidades publicadas sobre Arteterapia!!! Vale à pena!!

Muita paz

Ana Passaro

Um comentário:

  1. Ola Ana,

    Encontramos este blog no google e queremos te indicar um otimo livro que é da Dra, Lou de Olivier, intitulado: Psicopedagogia e Arteterapia - Teoria e Pratica na Aplicação em Clinicas e Escolas. Além de otimo conteudo do livro, Lou de Olivier tb atua como damaturga e uma de suas peças está em cartaz pelo Brasil. Este mês ela recebe cinco premios pela sua diversificada atuação.Saiba mais em: http://www.loudeolivier.com e http://www.multiplasterapias.com
    Att, Aline (Equipe Lou de Olivier)

    ResponderExcluir